TERMOS E CONDIÇÕES


Os termos e condições regem a forma como fazemos negócio, como recebemos e resolvemos as apostas, e identificam o que pode esperar da General Betting (doravante referida como Elephant Bet). Esta página dita os termos e condições através dos quais pode utilizar o nosso website, quer seja como visitante ou como utilizador registado. Leia por favor estes termos cuidadosamente antes de começar a utilizar os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, independentemente da forma como aceder a eles, confirma que aceita estes termos e que concorda em cumpri-los. Caso não concorde com estes termos de utilização, por favor evite utilizar os nossos serviços.

GERAL

1.1 A Lei não permite apostas feitas por pessoas menores de 18 anos de idade. Pessoas que suspeitem de jogo praticado por menores são encorajadas a reportar isto imediatamente através do nosso número de atendimento ao cliente +258 84 13 24 35 8

1.2 O seu número de celular (+258) faz parte do seu registo de clientes e é parte fundamental dos seus detalhes de conta. O cliente tem a única responsabilidade de garantir que os seus dados de segurança permaneçam confidenciais. Quaisquer transações que tenham sido feitas por um utilizador que esteja seguramente registado na conta do cliente será da responsabilidade do Cliente. Se transações forem feitas via telefone por alguém que não seja o utilizador registado, o utilizador registado permanecerá responsável pelas referidas transações.

1.3 Apostas não podem ser canceladas ou alteradas uma vez que a aposta tenha sido registada na nossa plataforma de apostas.

1.4 A Elephant Bet aceita apostas feitas online, que para esclarecimento incluem o uso de aplicações de iphone, Android e telefones GSM de última geração. Apostas não são aceites em nenhuma outra forma (telefone, email, fax, etc.).

1.5 Elephant Bet não pode ser considerada responsável por qualquer atraso ou não entrega de comunicação através de Redes de Operadores.

1.6 Elephant Bet reserva o direito de recusar/cancelar qualquer aposta ou parte de uma aposta antes que o jogo inicie sem oferecer nenhuma justificação. A Elephant Bet também reserva o direito de recusar/cancelar qualquer aposta ou parte de uma aposta feita enquanto um jogo estiver a decorrer se houver provas suficientes que o Cliente estava a fazer a aposta com conhecimento prévio de um evento que iria afectar a atribuição correta de preços de um mercado – por exemplo, fazer uma aposta num mercado primeiro-a-marcar enquanto o primeiro golo estiver a ser marcado.

1.7 A Elephant Bet reserva o direito de anular quaisquer apostas que foram feitas por qualquer pessoa ou grupo de pessoas que estejam a agir numa tentativa de nos defraudar. Se houver alguma prova de uma série de apostas, cada contendo a mesma seleção tendo sido feitas por ou para o mesmo individuo ou sindicato de indivíduos, a Elephant Bet reserva o direito de anular tais apostas e/ou suspender as contas relevantes.

1.8 A Elephant Bet reserva o direito de anular qualquer aposta que pode ter sido aceite quando a conta não tinha fundos suficientes para cobrir a aposta. Se uma conta não tiver fundos suficientes como resultado de um depósito que foi cancelado por qualquer motivo, a Elephant Bet reserva o direito de cancelar qualquer aposta que possa ter sido aceite de forma retroativa, e anular quaisquer vitórias pagas ao Cliente resultantes dessas apostas.

1.9 Se fundos forem creditados na conta de um Cliente erroneamente, é responsabilidade do cliente notificar a Elephant Bet sobre o erro sem demoras. Quaisquer vitórias subsequentes ao erro devem ser consideradas inválidas e devolvidas a Elephant Bet. A Elephant Bet tem o direito de reverter a transação.

1.10 A Elephant Bet reserva o direito de suspender ou encerrar a Conta do cliente e anular todas as apostas resolvidas e não resolvidas no caso de um Cliente abrir mais de uma conta.

1.11 Apostas só serão aceites até a altura de início publicitado. Qualquer aposta que for aceite de forma acidental, que inclui um ou mais eventos após a hora do seu início, a aposta será cancelada. Se qualquer porção de uma aposta múltipla for aceite de forma acidental então todas as partes dessa aposta múltipla serão canceladas.

1.12 Apostas múltiplas que combinam com seleções diferentes dentro do mesmo evento não serão aceites no caso em que o resultado de uma afecte ou seja afectada pela outra. Se alguma aposta deste género for feita erroneamente a aposta será cancelada

1.13 A Elephant Bet não aceita responsabilidade por danos ou perdas consideradas ou alegadas como sendo resultantes de ou que sejam causadas pelo website ou o seu conteúdo incluindo sem limitação, atrasos ou interrupções na operação ou transmissão, perda ou corrupção de dados, comunicação ou falha de linha, a má utilização do site por qualquer pessoa ou o seu conteúdo, ou quaisquer erros ou omissões no conteúdo.

1.14 O valor mínimo para uma aposta é 20 MZN, salvo se de outro modo declarado no website.

1.15 A Elephant Bet reserva o direito de alterar as probabilidades e informação exibida no website a qualquer momento e sem notificação. A Elephant Bet irá tomar precauções para assegurar a veracidade desta informação mas a informação é somente apresentada como um guia. Os preços exibidos no website são somente indicativos e não são vinculativos até que uma aposta tenha sido confirmada por nós. No caso de qualquer informação particular (pontuação, tempo de jogo etc) estar incorreta, não assumimos responsabilidade por isso.

1.16 O website irá a todo momento mostrar registos de apostas feitas recentemente, resultados e actividade da conta. Recomendamos que o Jogador mantenha registos independentes de todas as informações de transações, regras de jogo, regras de cancelamento, e métodos de pagamento, de modo a evitar quaisquer equívocos no futuro.

1.17 O cliente terá a capacidade de jogar de imediato após confirmação de qualquer transação de depósito.

1.18 Quando um evento é cancelado, todas as apostas mencionadas serão canceladas automaticamente e contas relacionadas serão reembolsadas.

1.19 Todas as ofertas de clientes são limitadas a uma pessoa, família, endereço de casa, endereço de e-mail, número de telefone e computador partilhado, (ex. biblioteca pública ou local de trabalho). Reservamos o direito de retirar a disponibilidade de qualquer oferta ou de todas as ofertas a qualquer Cliente ou Grupo de Clientes.

1.20 No caso de manipulação de bónus ou abuso de qualquer tipo, a Elephant Bet reserva o direito de deduzir o bónus e a vitória associada ao bónus da Conta do cliente.

1.21 A Elephant Bet considera estas regras como sendo Justas. Caso precise de algum esclarecimento em relação a estas regras, contacte por favor a Linha do Cliente.

1.22 Qualquer cliente que deseje apresentar uma reclamação formal sobre o nosso serviço deve primeiro contactar a nossa linha de apoio ao cliente ou por escrito para o endereço contacto@generalbetting.co.mz. Iremos responder o mais rapidamente possível em todos os casos. Esforçamo-nos para que todos os clientes sejam respondidos no espaço de 48 horas. A nossa resposta irá incluir o nome da pessoa que estará a atender a sua reclamação e um registo completo da correspondência será rastreado, incluindo os credenciais de acesso do nosso operador que lhe deu uma resposta. Caso não ache que a resolução da sua reclamação tenha sido justa e transparente tem a liberdade de solicitar que a reclamação seja apresentada a um membro sénior da Equipa de Gestão que irá rever a sua reclamação pessoalmente e tomar a decisão final.

1.23 Proteção de dados. Vide por favor a nossa Política de Privacidade para detalhes sobre como a informação de identificação pessoal é recolhida e pode ser processada ou partilhada com terceiros.

1.24 BÓNUS TODAS AS OFERTAS DE BÓNUS PODEM SER RECLAMADAS SOMENTE UMA VEZ SALVO SE O CONTRÁRIO ESTIVER CLARAMENTE DECLARADO. Cada oferta de bónus terá os seus próprios “termos e condições” e os Clientes devem garantir que os termos e condições associados com a oferta de bónus de cada individuo sejam lidas e percebidas antes de aceitar o bónus. Promoções estão sujeitas a alterações. Todas as decisões da gestão são finais. No caso de um erro na atribuição de bónus na conta de um Cliente, a empresa reserva o direito de corrigir tais erros removendo quaisquer fundos que foram colocados erradamente na Conta do cliente e anulando quaisquer apostas que foram feitas por estes fundos.