Jogo Responsável


Levamos os nossos clientes e as nossas responsabilidades sociais muito a sério no agente de apostas Elephant Bet. Os nossos produtos são concebidos para o seu divertimento e prazer e estamos comprometidos em fornecer um serviço seguro, justo e socialmente responsável. Estamos felizes porque muitos visitantes locais voltam diversas vezes para disfrutar dos nossos produtos de apostas. Acreditamos numa abordagem firme mas justa ao jogo responsável. Implementamos uma variedade de medidas para garantir que todos que disfrutam do nosso serviço possam fazê-lo da forma mais segura possível.

O agente de apostas Elephant Bet está dedicado a ajudar os seus clientes a disfrutarem dos jogos e os nossos produtos tem a intenção de oferecer uma experiência de entretenimento e diversão. O jogo responsável é um assunto sério e se sente que o jogo está a tornar-se um problema existe ajuda disponível. Por favor estabeleça limites de jogo saudável para si e seja fiel a esses limites.

Caso sinta que pode ter um problema com o jogo, coloque-se as seguintes questões:

  • Prefere jogar do que passar tempo com a sua família, amigos ou usufruir de outros passatempos?
  • Seria capaz de roubar, mentir ou vender bens valiosos para conseguir dinheiro para jogar?
  • Já alguma vez faltou ao serviço ou a escola para que pudesse jogar?
  • Acha que o jogo é uma forma de escape de uma vida chata ou infeliz?
  • Já alguma vez jogou todo o seu dinheiro, e não conseguiu comprar comida ou pagar pelo seu transporte para casa?
  • Você mente ou esconde a quantidade de tempo ou de dinheiro que gasta com o jogo?
  • Já alguma vez foi censurado por jogar muito?
  • Sentir-se-ia deprimido se tivesse que perder o seu dinheiro no jogo? Será que se jogasse mais sentir-se-ia mais aliviado?
  • Sente algum desejo de recuperar todas as suas perdas de imediato quando perde num jogo?
  • Responde a discussões, frustrações ou desilusões com o desejo de jogar mais? Será que o jogo esta a fazer com que fique deprimido ou tenha instintos suicidas?

Quanto mais respostas positivas tiver nas questões acima, maior é o seu problema de jogo.

Estabelicimento de Limites de Depósitos:

Esta facilidade permite que limite o montante de dinheiro que consegue depositar online na sua conta.

A nossa equipa de serviço ao cliente terá o prazer de fornecer mais informação necessária mas não poderá anular os limites fixados por si.

Prevenção de jogo em menores de idade

O agente de jogos Elephant Bet requer que os clientes declarem que são maiores de idade e podem participar de actividades de jogo. Tomamos certas medidas para verificar este aspecto incluindo verificação de idade por meios electrónicos. Com as nossas publicidades não pretendemos atingir menores.

Ajude-nos a evitar que menores pratiquem o jogo:

É ilegal permitir que menores joguem e pedimos aos nossos clientes para fazerem a sua parte garantindo que isto não acontece. Pedimos aos nossos clientes, e de facto é sua responsabilidade, garantir que a sua conta não seja utilizada para jogos praticados por menores. Algumas sugestões sobre como garantir que isto não aconteça são apresentadas em baixo:

  • Não abandone o seu computador quando estiver conectado a nossa website.
  • Assegure-se de sair quando abandonar a nossa website.
  • Não partilhe os detalhes do seu cartão de crédito ou conta bancária .
  • Não deixe a opção “Guardar palavra passe » activada.
  • Utilize o software de proteção de menores.
  • Crie perfis de computadores separados para os seus filhos.

Caso conheça algum utilizador registado cuja idade seja inferior a idade legal na sua jurisdição, contacte por favor o Serviço ao Cliente.

Auto exclusões:

Para alguns clientes o jogo pode ser um problema sério. Oferecemos uma opção de auto-exclusão que pode ser facilmente implementada por meio de uma solicitação de um cliente. Caso deseje auto-excluir-se de acessar aos nossos produtos, por favor contacte a Linha do Cliente ou escolha “Auto-Exclusão” do menú “Minha Conta”. Precisará de especificar o período de tempo que deseja auto-exclui-se , variando entre uma exclusão de seis meses a uma exclusão permamnente. O processo e implicações da auto-exclusão estão listados em baixo:

Assim que o período de auto-exclusão iniciar não poderá aceder a sua conta. Quaisquer fundos na sua conta serão levantados e devolvidos para si de acordo com os nossos termos e condições.

Durante o periodo de auto-exclusão faremos todos os esforços possíveis para garantir que seja retirado dos nossos materiais de marketing.